Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

No segundo episodio a formação do grupo do mal !!!

Terezinha(falando baixo):tenho que trazer suzete e vitoria de volta elas serão peças muito importante para destruição dos alunos.
Alunos(falando alto):Temos que formar um grupo especial de proteção, contra Terezinha ela e muito inteligente e vai querer montar o seu.
Terezinha(fazendo magia):espiritos do mal eu os invoco para pidir ajuda do abismo tragas de volta Vitoria e suzete apa que me ajude...CRASH...aaaaaahahhahahahahha...agora eles vão ver alunos tolos.
Alunos(suspeitos)into a energia das inimigas que nos destruimos no 1 episodio.
Professora de quimica(triste):Mas que bosta,de alunos,que bosta de vida,que bosta de tudo não aguento mais tenho que destruir os alunos.
Terezinha:Venha para o meu lad eu te darei poder e entaun vc terá sua vingança.
Prof.de quimicim eu aceito aaaaahahahahahahahaha.
Terezinha:Vocês alunos são a causa disso tudo agora vcs vaun pagar........VIVA os professores do mal aaaaaaaaaaaahahahahahaha !!!
to be continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário