Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quarto epidode A volta do temido inimigo!!!

A volta to inimigo....temido!!!
Hélio cap.(junto com os rangeralunos discutindo):estamos indo bem nessa guerra conseguimos sobreviver ao ataque da prof de quimica.
erick(vice cap representantes dos alunos):Mas e agora prescisamos de um plano para naun sernos surpreendidos novamente.
Vitória(aparece n meio da sla de de reunião como magica):Há!olha queridos alunos.
alunos(espantados):mas como essa .... apareceu do nada a gente tinha destruido ela no 1 episodio.
Vitória(deboxando):AHAHAHAHAH.. vcs acham que aquele ataque foi o sulficiente para me destruir pois eu digo que NAUN foi hahaha.
Hélio cap(com coragen):mas eu destrui vc pessoalmente vc tinha desaparecido da minha frente mas como ?
Vitória:hahahhahahaha...eu tenho o poder supremo da noite adijacente e meu V naun significa so Vitória ele tbm significa Voltar a vida aaaahahaha.
Hélio:Entaun tudo bem vou te destruir agora naun vamos cometer o erro de deixar vc desaparecer vamos te prender em nossa base e fazer pesquisas com seu cerebro.
Vitória(brava):Seu viadinho neorotico quem vc pensa que é?para me subestimar.
Hélio(falando alto):Não sou so eu mas sim o RANGERALUNOS nos temos o poder supremo e vc ja era toma esse golpeee....bakudou nº2 byakurai(raio branco).
Vitória:Só isso eu defendo com o háááá....escudo cat.oposto.
Hélio(surpreso):Mas como quer saber vou usar minha arme secreta.
vic cap erick:Q vc tem uma arme secreta eu naun sabia ?
Hélio(ironico):DANN oreia seca se e secreta como vc vai saber.N importa contemplem o lapis FENIX dourado ele e lendario e surgiu quando a ultima fenix do mundo antigo morreu e ficou compactado nesse lapis de cor.
agora receba furia de chamas do lapis de cooooooooooorrrr HÁÁÁÁÁÁÁÁ.
Vitória:toma minha tecnica secreta escuda esquadro me defendo com o poder da hipotenuza háááá.
Hélio:n adianta esse lapis vai fazer vc vira churrasco que vo dar para minha tartaruga e para minha calópsita chamado Nino alunos tds vcs azem seus poderes para destruir Vitória agoraaaa.
Alunos:SIM CAPITÃO HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...
Vitória(gritando):N, n posso perder novamente naun naun naaaaaaaaaaaaaaaunnn.
Hélio(com orgulho):Há o seu poder nunca nos intimidara pois nos somos os RANGERALUNOS ecom os nossos poderes unidos ninguem nos derrota nen mesmo a hipotenuza sua arma mais poderosa.
Vitória(rindo):Quem te falo isso que essa é minha arma mais poderosa minha arma poderosa e a legendVtrigonométrico Ahahahahha.Mas agora vou embora vou esperar vcs ficaem mais poderosos para poderem lutar contra min adeus seus burros.
Hélio:Há !!! fugiu em naun tem problema era de se esperar.Pois somos os ?
alunos cap e vic cap(juntos gritando):RANGERALUNOOOOOOOSSSSSS!!!

To be continued =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário