Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

terceiro episodio ataque da prof. de quimica !!!

prof.quimica(brava):se vcs me enfrentarem vaun ter que sofrer ...vcs estaun na minha sala do mal eu faço vcs desapareçeren na hra que eu quiser.
capitão Hélio(confuso):oque vc está falando vc parece o pinguin do batman kkkkkkkkk.
alunos(no chão):akakkkkkkkakkakkkkkkkkk.
prof.quimica(triste):do que vcs taun rindo para de rir agora....para chega quer saber uso a força do mal para tirar vcs daqui suma isabella,erick,daniel,e vcs ai tbm do fundo.
Capitão hélio(valente):há vc nunca vai conseguir me tirar daqui sou o mais poderoso da equipe dos alunos rangers.
prof.quimica(confiante):queria ser sua amiguinhas mas vejo que n rola agora...entaun olha a arma secreta....contemplem a prof de chibalaie aaaaaaaaaahahahahhahahaha
alunos(rindo):essa coitada akakakkakakakaka.
prof.cinbalaie(aleatório):CALADOS EU NAUN VO GRITAR MAIS..artigo nº2,chero de torta de banana......
alunos:.........--`ela e bipolar estamos fritos até as 12:20
to be continued=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário