Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

No quinto Episode...

--Quando ja não ah inimigos a altura...--
Hélio(falando apra todos):Temos que vencer a vitória ela é uma das mais poderosas do grupo do mal.
Vice capitão:Mas como vamos na ultima luta contra ela ela simplesmente desapareceu na hora que estavamos quase vencendo como vencer a abilidade da hipotenuza.
Hélio:Há vamos atrair ela para a escola hoje na terceira aula após nós temos um aquecimento e alongamento na ed fisica e entaun vamos todos atacar ela com um unico golpe que não de para ela se recuperar.
--Enquanto isso lah na base do mal...--
Terezinha(gritando):Vitóóóóóóriia sua burra como você não venceu aqueles idiotas você não sabe derrotar um bando de fracotes que atacam com lapis de cor.
Vitória(triste):Mas ja não tenho a mesma força de antes a hipotenuza ja não é taun poderosa.
Terezinha(brava):Idiotaaaaa na proxima vez você não vai fugir ira combater e massacrar todos...AAAhahahahhahaa.
Vitória:Está bem rainha do mal.
--De noite na base..--
Vice capitão:sinto uma energia do mal se aproximando.
Hélio(sono):A que bosta Agora que eu ia dormir aff toma no ....
Vice capitão:Sr hélio você é muito poderoso e Legal você é o cara só que quando ta com sono vai si f...você fica muito chato.
Hélio:Há!Me desculpe...Ó está mais perto.
Vitória aparece no meio dos 2 cap.
Vitória:Ola rapazes...
Hélio:Evocar Lapis fenix..Ataque de foo....
Vitória:Nããããão só vom conversar me de uma chase
Hélio(cancela o poderoso golpe):Há ! sua samurai burra fala qoue você quer..
Vitória(chorando):Eu gostava da Rainha Terezinha só por isso trabalhava apra ela só que ela naun dava valor a meu amor.
Hélio:Que ? você tem uma tara pela Terezinha do mal ?
Vitória:isso que vocês chaman de amor hoje ? que meda...Bom mais ela me trata mal judia de min ja estou velha quero me casar e ficar na brisa como vcs dizem hj em dia.
Hélio:E qoue tenho com isso oque você quer que eu faça ?
Vitória:Use o lápis do dragão vermelho para me transformar em uma esféra ja não quero mais lutar que me aposentar.
Hélio(Quase pulando de alegria):Está bem fique ai onde está vou ativar o poder do lapis...Lendaria fera que esquentava td pãos com parmesão, pesso para que transforme vitória na esfera do dragão..HAHAHAHHAAAAAAAAA.
--Vitória se transforma na esfera do dragão e desaparece voando pelas nuvens--
Hélio(feliz):Perdi meu sono pessoal.
Alunos:Idai dorme de novo oque aconteceu aki ?
Hélio:Há !A vitória se aposentoooooooooooooooooooooooooooo uhulllllllllll
Alunos:...........Mentira.
Hélio:há!agora ela é uma esfera não queria ser mais mal tratada pela terezinha...Bom perdi meu sono porém a vitória ja era ó em amanhã tem churrasco por minha contaaaa...
alunos:HÁÁÁÁÁÁ Nós vencemos ela desistiu hhahahhahahahaha somos de mais...
Terezinha:Há!entaun ela desistiu idiota mas tudo bem eles naun vão vencer o......

Tobe continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário