Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Two and a Half Men(dois homens e meio) Muda !


Se você acessou a internet nos últimos três meses, a polêmica envolvendo Charlie Sheen e Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men, não é novidade. A vida desregrada do ator, que serviu de mote para a criação da série, acabou fazendo o feitiço virar contra o feiticeiro e a situação ficou insustentável.

Charlie, famoso por escândalos com drogas, prostitutas e casamentos arruinados, havia sossegado o facho no começo da série. Chuck Lorre foi pego de surpresa quando os maus hábitos voltaram a ser rotina durante a 7ª temporada. Quando Charlie começou a aparecer na mídia defendendo o “uso social” da cocaína, o produtor achou melhor colocar Two and a Half Man em hiato.

Muitas declarações, entrevistas e birrinhas depois, Lorre bateu o martelo: Charlie estava fora do programa e era hora de procurar outra pessoa. Entre os cotadíssimos Rob Lowe, John Stamos e Hugh Grant, o escolhido para subistituir o mulherengo irônico ,bebado... e mestre com as mulheres foi Ashton Kutchero.

Na boa para uam hora ia mudar mas sinceramente não vai ser legal,charles vive o personagem na vida real (kkk)ou contrario do de chapeuzinho,mais a suas razões.
(retirado da superinteresante com poucas modificações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário